× Atenção! Vagas de monitoria esgotadas. Em breve divulgação da lista dos selecionados.

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REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online, tendo-se o cuidado para preencher todas as informações necessárias e observando-se os prazos e normas estabelecidas, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento.

A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

02

VALORES E FORMA DE PAGAMENTO

2.1 DOS VALORES

    Participantes em geral
  • Aluno de graduação (R$60,00)
  • Aluno de pós-graduação (R$80,00)
  • Professor da educação básica e demais profissionais (R$80,00)
  • Professores do ensino superior (R$120,00)
    Associados AINPGP
  • Aluno de graduação (R$40,00)
  • Aluno de pós-graduação (R$30,00)
  • Professor da educação básica e demais profissionais (R$30,00)
  • Professores do ensino superior (R$20,00)

* Todas as inscrições dão o direito de participação em uma oficina em pesquisa, desde que hajam vagas.

2.2 DAS FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Congressista com sistema Bcash®, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito/ débito e transferência para conta corrente (não será aceito depósito em caixa eletrônico). O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

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MODALIDADES DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL

A inscrição em trabalhos de comunicação oral deve ser enviado exclusivamente para os Grupos de Trabalhos (GTs) no site do evento, não sendo aceito envio de trabalhos por e-mail.

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OFICINAS DE PESQUISAS

As Oficinas de Pesquisa se caracterizam em duas modalidades (estudantes de graduação com 8h e de Pós-Graduação, com 15h/01 crédito, validados pelos programas de pós-graduações do CAMEAM/UERN). Com vagas limitadas serão disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída até que as vagas sejam preenchidas. O encerramento das mesmas será comunicado pelo site do evento.

05

ÁREA DO CONGRESSISTA

Para ter acesso a área do congressista será necessário o preenchimento dos campos e-mail e CPF. Nessa área o congressista poderá resolver todas as pendências referentes à sua inscrição como: envio de comprovante digitalizado em formato "jpg", envio de trabalhos (doc, word 7,0 ou superior), pagamento da taxa de inscrição (em PDF ou JPG), inscrição em oficina, consultar o resultado da avaliação de trabalho, baixar carta de aceite e fazer atualizações.

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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Coordenação Geral do X FIPED informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou ainda não aprovação do trabalho de comunicação oral e proposição de oficina em pesquisa enviados.

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CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH, documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento por e de terceiros.

A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.

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CERTIFICADOS

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades é obrigatório para a emissão dos certificados.

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