× Atenção! Vagas de monitoria esgotadas. Em breve divulgação da lista dos selecionados.

As oficinas de Pesquisa destinada para a Graduação devem ser submetidas por Docentes, preferencialmente, em coautoria com pelo menos um aluno de graduação. As Oficinas destinadas à Pós-Graduação devem ser submetidas apenas por Docentes de Programas de Pós-Graduação de IES brasileira ou estrangeira, preferencialmente, em coautoria com pelo menos um aluno de Pós-Graduação.

- As oficinas de pesquisa para graduação funcionam como espaços voltados para a elaboração de pré-projetos de pesquisa, oferecendo diretrizes e apresentando possibilidades de questões investigativas, a partir das temáticas específicas, vinculadas aos GTs propostos no X FIPED, objetivando mostrar as possibilidades de pesquisa e a instrumentalização necessária para realizá-la.

- As Oficinas de Pesquisas destinada a estudantes da Pós-Graduação se constituem oportunidades para que os estudantes vinculados a programas se apropriem de temáticas que ampliem o seu campo de investigação, estabeleça reflexões acerca de novos objetos de estudos, envolvendo metodologias e instrumentos de pesquisa, bem como questões éticas, dentre outros temas ofertados, podendo, a critério dos Programas contar até um crédito.

Para maiores informações sobre o evento navegue em nosso site www.ainpgp.org ou fale conosco pelo e-mail ainpgp@gmail.com

Faça parte do grande Fórum Internacional de Pedagogia da atualidade!